Luciano Troiani

Growth
Hacking

Inove suas estratégias de crescimento com dados e criatividade

Novos canais de vendas via experimentação

No cenário competitivo de hoje, ter boas ideias já não é suficiente. É essencial analisá-las, testá-las e escalá-las de maneira ágil e eficiente.

O Growth Hacking une estratégias inteligentes a uma mentalidade de experimentação constante, buscando identificar os melhores canais de aquisição e as maiores oportunidades de crescimento para o seu negócio.

01

Avaliamos os canais de aquisição que sua empresa já utiliza e realizamos testes para descobrir novas oportunidades de crescimento e expansão.

02

Estruturamos seus dados de forma organizada, garantindo que todas as decisões estratégicas sejam baseadas em insights confiáveis e precisos.

03

Criamos um plano de vendas contínuo e sustentável, fundamentado nos resultados obtidos e nas melhores práticas identificadas ao longo do processo.

Setores de atuação

Startup: Empresas que querem fazer validação de produto, ideias ou encontrar canais para alavancar vendas.

Comércio e varejo: Achar alternativas de como atrair o público para dentro da loja ou para compras online no ecommerce.

B2B: Busca de empresas e decisores das empresas para venda ou abertura no contato para negociação e vendas.

Com quem já atuei:

Como funciona o

Processo de Growth

O trabalho consiste em reuniões semanais com o time de vendas e marketing para organizar campanhas em conjunto. Essas ações irão alinhar a comunicação das campanhas com o speech dos vendedores. E serão criadas novos canais de aquisição de leads de acordo com o ICP da empresa. 

Identificação de persona

Exercício de desenvolvimento de tipos de pessoas e comportamentos do cliente ideal (ICP)

Ideação de experimentos – Bulls eye 

Sessão de ideação para experimentos e votação dos melhores para começar a testar.

Iniciar experimentação e coleta de dados

Colocar as ideias em prática e organizar as coletas de informações para análise de resultados

Análise de resultados, novas ideias e PDCA

Os resultados iniciais irão dar novas ideias a serem aplicadas, assim como melhorias nas vendas.

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Luciano Troiani
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